Quem sou eu

Vivemos uma nova realidade. Hoje o artista precisa cuidar de todas as etapas da sua carreira. A QUAE é a solução para cuidar da etapa de distribuição. Temos pessoal especializado, suporte tecnológico, ampla experiência no mercado e todas as ferramentas que você precisa para que seu produto chegue até ao público. Nós não queremos apenas vender, nossa missão é fazer o artista e o seu produto circular pelo máximo de lugares possíveis. Entre enquanto há tempo, nossa capacidade de gerenciamento é limitada! Para maiores informações, acesse o site: www.quae.com.br

Nós falamos muitas línguas!

sábado, 15 de dezembro de 2012

ESPETÁCULO ZUMBI ESTRÉIA EM BELO HORIZONTE COM ATORES MINEIROS



Junia Bertolino

A Bailarina, coreógrafa e angoleira, de Belo Horizonte, Junia Bertolino, uma das fundadoras da Cia BAOBA de Cultura Africana e Afrobrasileira integra o cast do premiado espetáculo Zumbi, que está em cartaz em Belo Horizonte neste fim de semana, às 20h no sábado, e no domingo, às 19h, na Funarte (antiga Casa do Conde). O espetáculo, que já passou pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, é baseado no antológico Arena conta Zumbi, de Augusto Boal e Gianfrancesco Guarnieri, e conta com direção de João das Neves e direção musical de Titane. Com músicas de Edu Lobo, o espetáculo que estreou em 1965, no Teatro Arena de São Paulo, em plena ditadura militar, narra a história de luta e resistência dos quilombolas de Palmares. Considerado o primeiro musical autenticamente brasileiro, foi nele que Boal também colocou em prática, pela primeira vez, o chamado “sistema curinga”, por ele criado. Pelo sistema, a noção de ator principal desaparece, já que os protagonistas são representados por diversos artistas na mesma encenação.

Para a montagem do espetáculo Zumbi, idealizada pelo Instituto Augusto Boal e produzida por Sevla Produções e Olhar Brasileiro, João das Neves escolheu um elenco negro formado por dez atores-cantores de Belo Horizonte. Eles se revezam no desempenho das pequenas cenas focadas sobre os pontos fortes da trama, deixando a um ator coringa a função de fazer as interligações entre os fatos, pessoas e processos. O emprego da música ajuda as passagens de cena, acrescentando tons líricos de grande efeito. Os arranjos são assinados por Titane, Alysson Salvador e Gilvan de Oliveira.

domingo, 2 de dezembro de 2012


Francês Remi Panossian Trio se apresenta em BH com  abertura dos mineiros Gerar Jazz
Evento faz parte do projeto de intercâmbio cultural internacional da Quae


A Quae Entretenimento, em parceria com o Coletivo 77, apresenta a atração internacional Remi Panossian Trio, sábado, 08 de dezembro, as 19 h na Sala Juvenal Dias. O show faz parte do projeto “Quae Jazz Internacional” que traz ainda o grupo mineiro Gerar Jazz e a participação do também mineiro Túlio Mourão.
Formado por piano, baixo e bateria, o francês Remi Panossian Trio produz jazz de personalidade; sensível, lírico e energético, que passeia entre o romantismo e a melodia com a mesma vibração do rock, e se mescla com o improviso. O pianista e líder Remi encontrou nos jovens músicos Maxime Delporte e Frédéric Petitprez a parceria ideal para desenvolver seu estilo próprio e, juntos, gravarem o álbum Add Fiction (2011). O Remi Remi Panossian Trio lança em primeiríssima mão no Brasil o seu novo CD “BBang”.
Já a banda Gerar Jazz é formada por competentes músicos da cena instrumental mineira e apresenta no mesmo evento, seu novo cd Re Toque. Inspirado nas canções da harpa cristã, o álbum traz versões jazzísticas dos famosos e tradicionais hinos. Músicas como “Alvo mais que a neve”, “Porque Ele vive”, “Quão grande és Tú”, entre outras, são interpretadas com novas harmonias e uma musicalidade composta por ritmos autenticamente brasileiros.
O Gerar Jazz é formado por Pedro Jardim (teclado), Estevão Dias (bateria), Warnei Costa (guitarra), Junior Mota (percussão) e Samuel Gomes (baixo).
O evento é produzido pela Quae Entretenimento, especializada na distribuição de música mineira, CDs e musical digital, e tem o objetivo de promover o intercambio cultural entre os artistas de seu cast e músicos convidados internacionais.

Data: 08/12
horário 19h ás 21h
Local: Sala Juvenal dias
VALOR: R$20,00 (int.) R$10,00(meia)
Contato: 9239-3233

Pesquisar este blog