Quem sou eu
- Quae Distribuidora de Música
- Vivemos uma nova realidade. Hoje o artista precisa cuidar de todas as etapas da sua carreira. A QUAE é a solução para cuidar da etapa de distribuição. Temos pessoal especializado, suporte tecnológico, ampla experiência no mercado e todas as ferramentas que você precisa para que seu produto chegue até ao público. Nós não queremos apenas vender, nossa missão é fazer o artista e o seu produto circular pelo máximo de lugares possíveis. Entre enquanto há tempo, nossa capacidade de gerenciamento é limitada! Para maiores informações, acesse o site: www.quae.com.br
Nós falamos muitas línguas!
quarta-feira, 23 de maio de 2012
SANTA LUZIA VALORIZA A MÚSICA INSTRUMENTAL E O SAMBA DE MINAS GERAIS
Projeto desenvolvido na cidade traz para o público luziense apresentações de Toninho Horta e Ricardo Barrão
No dia 25 de maio, a cidade de Santa Luzia recebe mais um evento do projeto Sexta Instrumental, o qual tem como objetivo fomentar e promover o acesso à música de qualidade. Valorizando a tradição e cultura do município, a iniciativa será realizada em frente à Igreja Matriz. no Centro histórico da cidade, a partir das 20h.
A programação do evento inclui um show do renomado guitarrista Toninho Horta, que vai apresentar seus maiores sucessos. Um dos destaques dessa apresentação é a participação especial do Coral Mater Ecclesiae, que participou da gravação do mais recente CD do guitarrista Harmonia e Vozes, na música Canção da Juventude.
A segunda atração do evento é o show do sambista Ricardo Barrão que vai apresentar as músicas do seu mais recente lançamento, o CD “História que dá Samba”, álbum composto por músicas que fazem homenagem a dez pontos turísticos e culturais de Belo Horizonte.
O projeto é realizado e produzido por Paulo Nicolsky, com o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, patrocínio da Netservice e apoio do Estúdio Abre Alas e Prefeitura Municipal de Santa Luzia.
Toninho Horta: Compositor, cantor e instrumentista mineiro, Toninho Horta tem 40 anos de carreira como músico profissional. Faz parte do Clube da Esquina, ao lado de Milton Nascimento, Lô Borges, Flávio Venturini entre vários outros grandes músicos mineiros de destaque no cenário nacional. Com sólida carreira no exterior, o guitarrista, considerado como 5º melhor guitarrista do mundo pela revista britânica "Melody Maker", leva a musica de instrumental de Minas Gerais para os quatro cantos do mundo.
Ricardo Barrão: Sambista, músico e compositor, Ricardo Barrão é uma das grandes referências do samba mineiro. Vestindo a camisa da Escola de Samba Canto da Alvorada, seus enredos foram vencedores nos carnavais de Belo Horizonte por oito anos consecutivos. Foi um dos fundadores do grupo Capricho, tem músicas gravadas por Agepê, Almir Guineto, Neguinho da Beija Flor, Salgadinho, entre outras parcerias de sucesso. Seu mais recente trabalho autoral, o CD “História que dá Samba”, retrata BH em versos e canções.
Sexta Instrumental
25 de maio às 20h
Rua Direita, em frente à Igreja matriz, em Santa Luzia – MG
INFORMAÇÕES:
Produção:
Paulo Nicolsky
(31) 3641-6717
(31) 9611-1030
paulo.nicolsky@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário